Email Marketing



Nós ajudamos nossos clientes a aproveitar de maneira eficiente o poder do e-mail. Com um planejamento estratégico e desenvolvendo com criatividade todo material necessário para o projeto, nós ficamos responsáveis por todas as campanhas de e-mail marketing, proporcionando resultados positivos a curto prazo.

Muitos clientes que chegam até nós afirmando que e-mail marketing não funciona tão bem para o seu negócio. Nestes casos sempre falamos que o motivo para isso acontecer, reside no fato de que muitas empresas simplesmente não têm tempo, recursos ou conhecimento para desenvolver o potencial total de suas campanhas de e-mail marketing. Se tais reclamações soam comum para você, nós oferecemos a solução para seu negócio.

De modo geral uma campanha de EM (Email Marketing) é, na maioria das vezes, uma única mensagem disparada para envolver os leitores e incentivá-los a executar alguma ação, seja uma simples visita, um cadastro ou impulsionar as vendas de seu e-commerce.

Em primeira instância é necessário ter uma base que realmente possui interesse em seu produto ou serviço. Do ponto de vista visual, é importante que um disparo de e-mail marketing seja no mínimo atraente para os leitores que irão recebê-lo. E do ponto de vista de persuasão, ele deve ter uma linguagem e abordagem que gere curiosidade, que crie necessidade e que “converse” com os leitores.

Tipos de Estratégias de E-mail Marketing

Newsletters

Entregar mensagens em forma de boletim pode complementar as chances de os usuários retornarem ao seu site atrás de uma informação nova, seja ela institucional ou apenas a caráter informativo sobre um novo artigo ou publicação feita em seu blog. Levar informações relevantes correlacionadas a seus produtos e serviços pode ser muito interessante para seu público alvo e para o seu negócio.

E-mails de Engajamento

Criar oportunidades de conhecer seus clientes e usuários que navegam em seu site, descobrindo o que eles gostariam de receber em sua caixa de entrada é muito importante. Neste formato podemos segmentar quais e-mails vão para cada cliente, melhorando a receptação, taxa de abertura e CTR de seus e-mails marketing.

E-mails de Reengajamento

Às vezes as pessoas estão na correria do dia a dia, e até mesmo seu público alvo pode ter um tempo muito escasso para acompanhar seus e-mails e isso pode fazer com que estes usuários não se envolvam mais com seus disparos, rebaixando a qualidade de sua lista de e-mail. Para mudar esse cenário, uma das estratégias é descobrir o porquê. Uma boa campanha de reengajamento deve ter um tom amigável, pessoal e com um apelo simples para o leitor.

E-mails de Acompanhamento

Não perca sua melhor oportunidade de iniciar um diálogo com um membro recém cadastrado em seu e-commerce ou com um usuário que acabou de preencher um formulário em seu site. Criar modelos de e-mails marketing bem estruturados e de boas-vindas, além de ser fundamental, podem gerar mais credibilidade e uma estratégia contínua é essencial para gerar resultados. Nós construímos para nossos clientes estratégias completas.

E-mails de Conversão

Entender que tipo de produto seus clientes compram e pesquisam pode ajudar a criar uma estratégia otimizada de conversão. Segmentar clientes que compram regularmente e desenvolver estratégias específicas, também causam um grande impacto nas vendas de seu e-commerce aumentando faturamento.

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